sexta-feira, 23 de março de 2012

Spoleto - Fujam da salada de massa

Nunca tive problema com as massas do Spoleto (tá certo que não dou as caras há um século) mas hoje inventei de pedir a "salada de massa" (R$15) e afffff TENEBROSA.

Não sei se foi inocência minha achar que a salada de massa seria composta de massa, mas o que veio foi um monte de alface velha cobrindo meia dúzia de unidades de farfalle integral. Terrível.

Ainda por cima, o atendente falou comigo com pressa e sem a menor paciência, como se tivesse uma fila de 30 pessoas atrás de mim... quando não tinha ninguém. Eu entendo o conceito de fast-food, mas não acho que justifique um mau atendimento. Fujam dessa bomba.

Onde:
Unidade do Center 3 (Av. Paulista, 2064) - Bela Vista  São Paulo, SP
www.spoleto.com.br/

3 comentários:

  1. Caramba, Déa!! Eu sempre peço a salada de massa do Spoleto, simplesmente adoro! hahahah. E de vez em quando acho que poderia vir menos massa e mais folha! Bem ao contrário do que você comentou.. Estranho, né? Vai ver é a unidade! Sempre que eu como é na do Shopping Vila Olímpia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha mentira?? Tava tão medonha que eu fiquei com vontade de almoçar de novo depois! Nunca comi naquele Spoleto, mas o atendimento foi tão ruim que talvez os ingredientes sejam também... se bobear é coisa da unidade mesmo, mas não pretendo arriscar mais essa salada em nenhum lugar não hehe :p

      Excluir
  2. Nossa... aqui em Cabo Frio RJ a salada vem bem caprichada... e o atendimento é ótimo... mas ja comi em outras e vi muita diferença...

    ResponderExcluir

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)