terça-feira, 20 de março de 2012

Las Vegas parte 5 - Os restaurantes

Até parece que o blog não ia chegar nessa parte hehe #gordasafada.

Buffets
Todos os hotéis servem buffets com uma quantidade surreal de comidas e doces. Os preços variam conforme horário e dia da semana, e não são caros (normalmente tem preços e horários nos sites de cada hotel - os da noite fecham cedo). Os melhores são o do Aria e do Wynn: além da quantidade e variedade absurda de comida, tinham coisas super saborosas. Fomos também no brunch do Paris, que servia - obviamente - croissants, crepes e afins. Apesar da enorme quantidade, não achei que os itens eram preparados com muito capricho. De qualquer forma, lota.

Buffet do Wynn, em dois ângulos, reparem como era imensa a área dos pratos. Por último, as crab legs gigantes, que fazem sucesso por lá

Parada obrigatória pros amantes de rock. Peça pra sentar no canto, nas mesas dos sofás, onde há uma tela touch screen na parede, onde se pode ver a biografia de várias bandas, e o mais divertido, votar nas músicas que tocam no local (sempre acompanhadas dos respectivos videoclipes que passam no telão). O som é alto, mas não impede de ouvir o que os outros falam na mesa. Para completar, o hamburger é divino.


Escolhemos esse lugar a toa, quando estávamos procurando algum local para comer no Shopping Crystals e paramos nesse, que era bem bonitinho. Ótima surpresa! Todos pedimos massas e ficamos satisfeitíssimos. Os pratos tinham ótima qualidade, vale a visita.

Hamburgeria muito legal no Cosmopolitan, local bonitinho e garçons simpáticos. Apesar do hambúrger ser a estrela da casa, pedi uma salada nesse dia (tinha que compensar a comilança de alguma forma), mas estava muito boa também.


Rede famosa de restaurantes nos EUA, tem ótimos pratos e os cheesecakes são imperdíveis (provei um de doce de leite que fico com água na boca só de lembrar). Alguns pratos são enoooormes: pedi uma salada que acho que alimentava uma família inteira hahaha. Além de tudo, os preços são bons. Se tiver passeando pelo Forum Shops, é a melhor opção de almoço de lá. O único inconveniente é que fica na frente do show das estátuas: um espetáculo onde estátuas de mentira começam a falar... e daí tem fogo e explosões falsas, bem coisa maluca de americano hehe. Acontece de 20 em 20 minutos e cansa um pouco quem está no restaurante, mas nem por isso deixe de ir lá.

Há diversas unidades espalhadas pelos EUA, algumas em Las Vegas, e vale a visita. Serve ótimos sanduíches em pães orgânicos, combinados com itens leves como sopas e saladas. Tudo uma delícia, e com bons preços. Os doces também são ótimos (cookies, brownies e os deliciosos pecan rolls e cinnamon rolls, hmmmmm).

O Mix é um restaurante que fica no 64o andar do THEhotel (anexo ao Mandalay Bay). A vista de Las Vegas durante a noite é absurda. É um restaurante arrumado e bonito, com comida bastante sofisticada (tanto que as vezes não dá pra entender muito bem o que tem no cardápio :). Tudo que pedimos lá foi aprovadíssimo, provei um cordeiro super macio que estava nota 10. Para esse luxo, gasta-se no mínimo U$100 por pessoa.

Vista do Mix
Um dos melhores restaurantes do Aria, famoso por suas carnes, lindo e chique. Nesse dia, eu fiz a burrada de pedir um frango, que obviamente era bom, mas nada assim, digamos, dos deuses. Enquanto isso, todos da mesa babavam por suas carnes, que vinham acompanhadas de um molho que eles disseram ser espetacular. Por favor, não repitam a minha burrada. Tem faixa de preço semelhante à do Mix.


Veja todas as dicas de Vegas do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)