quinta-feira, 22 de março de 2012

Las Vegas parte 7 - O Grand Canyon

Pra quem não sabe, Las Vegas fica perto de um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, o Grand Canyon. É possível ir de carro, mas perde-se um certo tempo. Por isso, se a estadia em Vegas for curta, mas não o dinheiro no bolso, um programa incrível é fazer um dos passeios de helicóptero até o Grand Canyon, tendo ainda a visão previlegiada que não se tem no passeio terrestre.

Da minha família, com quem estive na viagem, metade optou pelo passeio. Fiquei no time das medrosas (junto com minha mãe, tia e prima), que preferiram ficar fazendo as últimas compras no Forum Shops do que arriscar a vida no helicóptero (ok, "arriscar a vida" é um tanto dramático, mas é o sentimento constante das pessoas que, como eu, tem pavor de altura). A ala dos aventureiros (irmã, pai, tio e primo) fizeram o passeio da Maverick Helicopters (faixa de U$500 por pessoa), que sai de Vegas na hora do almoço até o Grand Canyon, onde desce e leva cerca de 40 minutos parado.

Nesse tempo, há um piquenique, e na volta, dá pra pegar o pôr do sol e um tour pela Strip à noite. O passeio foi caro, mas eles disseram que foi incrível, valeu super a pena, e ainda nos fizeram morrer de inveja com essas fotos:

A caminho 
Grand Canyon

Hoover Dam

Lake Mead
Ceasars, Paris, Bellagio, MGM...
Luxor, Mandalay Bay
Concluo, então, minhas dicas de Las Vegas com essas paisagens bem "feias" e recomendo para aqueles que tiverem chance, que conheçam a cidade, pois tem muita coisa legal pra fazer! :)

Veja todas as dicas de Vegas do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)