domingo, 11 de março de 2012

Juquehy parte 4 - O Varandão Restaurante

Fomos almoçar no Varandão um dia após sair da praia. O restaurante tem um ambiente interno, com ar condicionado, e o externo (a varanda). Apesar do calor, optamos pelo exerno, que estava ventilado e agradável. As mesas do ambiente externo são fixas no chão e para 4 pessoas (estávamos em 6 e tivemos que nos apertar um pouquinho). Outro dia, passei em frente ao restaurante a noite, e luminárias amarelas sobre as mesas deixavam o ambiente bem acolhedor.

Os pratos servem duas pessoas, e pedimos duas porções de moqueca de badejo, e um badejo com farofa de banana. Ao chegarem, achamos que havíamos pedido comida demais, mas como peixe é uma refeição leve, não sobrou muito. De qualquer forma, a porção é bem servida, e para quem estiver com pouca fome, vale a pena pedir menos pratos e completar com uma porção de petiscos (o cardápio conta com algumas opções, sobretudo de peixe e camarão).


A comida estava saborosa, especialmente o pirão de peixe, mas não achei excepcional, sobretudo a moqueca (sou da Bahia e por isso um pouco crítica com pratos típicos de lá). Os pratos estão na faixa de R$ 100 e pouco, e não achei que tem um custo benefício muito bom. Não que o almoço tenha sido ruim, acredito apenas que existem melhores opções em Juquehy.

Onde:
Av. Mãe Bernarda, 962 - Praia de Juquehy - São Sebastião - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)