domingo, 11 de março de 2012

Blú Bistrô


O Blú é escurinho, bonitinho e agradável. Gosto mais do ambiente lateral, que mesmo fechado, simula um ambiente externo, pois tem paredes altas com tijolos, janelas e plantas, como se estivéssemos em uma calçada em Paris (já que não dá pra estar lá, a gente tenta quebrar um galho por aqui né? :). Os lustres com aparência antiga completam o visual bacana e durante a semana à noite, há algumas bandas tocando ao vivo (já peguei uma ótima banda de jazz lá).

De pratos, pessoalmente acho que servem duas opções maravilhosas de carne. Uma é um medalhão de filé com risoto de parmesão, e a outra, escalopes com shitake e batata gratinada. Ambos custam, se não me engano, em torno de R$40-50, mas há também opções mais em conta, como saladas, sopas e quiches.

O ponto contra é o serviço, que todas as vezes que estive lá foi super demorado. Como o Blú tem um ambiente ótimo para casais, isto não necessariamente é uma coisa ruim, pois dá pra ficar bastante tempo jogando conversa fora com o namorado, e aproveitando o ambiente gostoso.

Onde:
Rua Monte Alegre 591 - Perdizes - São Paulo, SP
http://www.blubistro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)