Lugar ideal pra levar aquele seu amigo que recusa todos os seus convites para comer num japonês porque "não gosta de comida crua". Além dos tradicionais sushis e sashimis, o rodízio do Aoyama, dentre os que conheço, é o que mais oferece opções de grelhados e friturinhas. Servem, por exemplo, trouxinha de camarão, camarão empanado, lula a milanesa, além dos tradicionais gyoza, harumaki, yakissoba e a porção de shimeji, que vem na grelha fervendo é o mais saboroso que já experimentei. Também há opções de teppan que podem vir na grelha acompanhados de legumes e gohan, provei um de peixe branco que estava uma delícia.
O rodízio é super farto, com diversas opções de peixes, temakis, carpaccios e outras invenções da casa... é difícil provar de tudo, pois é muita coisa mesmo, um verdadeiro banquete! No final de semana, pagamos R$60 pelo rodízio, a noite, sem sobremesa e com tudo a vontade, sem limite de repetições como em alguns rodízios.
Já fui em outras unidades, mas realmente esta dos jardins é a mais bonita e arrumada. Em finais de semana, recomendo chegar por volta das 20:30, pois mais tarde o restaurante (e a rua) ficam lotados.
Onde:
Rua Padre João Manoel, 1069 - Jardins- São Paulo, SP
http://www.restauranteaoyama.com.br/
Já fui no da Vilaboim e achei ótimo!
ResponderExcluirVou voltar com certeza.
O shimeji estava incrível, assim como os sashimis, meus preferidos!
Atendimento excelente.
Só o preço que poderia ser melhor pra poder ir mais vezes.
Beeeeijos Déa!
Bianca.
Ahhhh Bi então vamos marcar de ir algum dia nesse dos jardins pra vc conhecer, é bem bonitinho! :)
Excluirbeijooo
E é só pedir que eles fazem temaki sem arroz, temaki de shimeji ...
ResponderExcluirNossa, temaki sem arroz? Essa é nova hehehe
ExcluirEu achei o cardápio do rodízio tão grande, que não pensei em nada mais que não estivesse lá. Mas é bom saber que eles fazem as combinações que pedimos!