sábado, 10 de março de 2012

Bem vindos!

Criei esse blog para compartilhar algumas experiências boas e ruins, na expectativa de que possam ser úteis para alguém. A ideia é também ter um canto para guardar informações sobre lugares que andei, roteiros e passeios que fiz, para que possa lembrar depois.

É portanto um blog de dicas: dicas de restaurantes (serão as mais frequentes #nhamnham), bares, lojas, viagens... e tudo mais que eu sinta vontade de recomendar pras pessoas (ou de dizer, "fuja!"). Pretendo registrar tudo bonitinho, com fotos e todo tipo de informação que achar relevante. Justamente por ser uma página de dicas, fiquem a vontade para deixar comentários com críticas que possam melhorar esse espaço.

Então... vamos começar?

4 comentários:

  1. Adorei a idéia, Déa!
    E já deixei comentários pra te incentivar.
    Agora falta agente combinar uma saidinha pra vc colocar a critica aqui!
    Beijo, beijo.
    Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bi! Amei os comentários! Com certeza vamos marcar uma saída cheia de fotos pra aumentar o blog hehehe beijo!

      Excluir
  2. Encontrei este blog (quase) por acaso e tenho a dizer que adorei. Especialmente a parte da minha cidade de Coimbra. Um blog muito bom e muito bem escrito e documentado. Para a próxima terá que ficar mais tempo, pois existem partes de Coimbra que poucas pessoas conhecem só mesmo explorando... Até uma próxima visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago! Muito obrigada pelo comentário! Espero poder voltar a Coimbra com mais tempo para explorar os lugares que não conheci. Se um dia você vier a São Paulo também, espero que encontre dicas úteis no blog! :)

      Excluir

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)