sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comendo em Lisboa: Hard Rock Café

Normalmente, as coisas boas que a gente encontra em viagens a gente deseja que existisse na nossa cidade também. Mas olha, eu só posso dar graças a Deus que não tem Hard Rock em SP, senão meu colesterol já tava no céu, e minha expectativa de vida em uns 30 anos.

O que uma pessoa viciada em cheeseburger pode falar de um dos melhores que já provou na vida? Deixo só a foto do hambúrger (já mordido) pra vocês.


Já contei aqui no blog da minha experiência no modernoso Hard Rock de Las Vegas, e dessa vez fui conhecer a unidade de Lisboa. A pedida foi um dos Legendary burgers do cardápio (o legendário não é exagero não!), todos custando 15€. Fui de Hickory Burger, com bacon crocante, cebola caramelada, queijo e barbecue (caseiro e sensacional, não desses prontos). Tudo isso acompanhando um hambúrger enoooorme e hiper suculento, além de fritas (bem light).

Mesmo com toda empolgação com o lanche, não posso nunca dizer que o ambiente foi um coadjuvante nessa noite! O Hard Rock Lisboa tem dois andares (o bar fica no primeiro, e a maioria das mesas no segundo). O som é mais alto no andar de baixo, tocando todo tipo de rock, de todas as épocas.


Nas paredes, as habituais relíquias que ficam expostas nas unidades do Hard Rock, como guitarras usadas por Aerosmith, Noel Gallager, Metallica, Cream, Van Halen, Jewel, Black Crowes, etc. Além de uma calça do Bowie, uma jaqueta do The Who, uma jaqueta assinada por George Harrison e Ringo (<3) e o terno Versace que o Elton John usou na turnê brasileira de Rio e SP em 1995. Se o hambúrguer é uma ameaça a minha saúde, esses tesourinhos eu bem que queria ter na minha casa!


No andar de baixo, fica também uma gift shop com as coisas mais lindas do mundo (e obviamente caras, porque nem tudo é perfeito). Os copos são lindos e aqui vai uma dica: certas bebidas do cardápio dão direito a levar o copo pra casa. É um bom pretexto pra tomar umas e sair de lá com um souvenir.

Onde:
Avenida da Liberdade, 2 1250 - 144 Lisboa Portugal

4 comentários:

  1. Vibs! Estou amando viajar com voce!!! Muchas gracias pelas dicas deliciosas!!!!!! besitos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Vou pra Portugal agora. Fui! XD












    Mentira. Mas bem que eu queria. Esse hamburguer aí num dá nem pra imitar! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for mesmo, me leva!!! tô com saudade do sanduba!! hahaha

      Excluir

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)