domingo, 27 de maio de 2012

Madrid: Hotel Vincci Soma


Em Madrid, ficamos hospedados no hotel Vincci Soma, no bairro de Salamanca. O hotel é pequeno, tanto a faixada quanto os quartos, mas aconchegante e confortável. Os recepcionistas eram super prestativos e educados. Não optamos pela diária com café da manhã, mas tómavamos nosso lanche matutino no fofíssimo café Viena, a umas 3 quadras dalí.


O que realmente amei no hotel foi a sua localização, pois a região não podia ser mais agradável e charmosinha, cheia de restaurantes, cafés e lojas legais. Pras consumistas: o hotel fica literalmente ao lado de uma H&M e Mango (olha o perigo! hahaha). Perigosa também é a proximidade da calle Serrano, onde ficam as lojas chiques de Madrid (a umas 7 quadras do hotel). Para comer na região, recomendo também o Lateral, VIPS e Le Pain Quotidien.

Fica também em frente à estação de metrô Goya (é só atravessar a rua mesmo) o que facilita as andanças pela cidade. Se não estiver lotado de malas, economize uns euros fazendo o percurso do aeroporto para o hotel de metrô mesmo (a estação tem elevador).

Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)