domingo, 20 de maio de 2012

Coimbra: Tivoli Hotel

Em Coimbra, fiquei hospedada no hotel Tivoli, e gostei. O hotel é bem amplo e confortável, o quarto era enorme, mesmo sendo pra uma pessoa só. Se fosse pra fazer uma única crítica, diria que o banheiro merecia uma reforminha, com uma bancada maior pra pia e um secador menos condizente com o caráter histórico da cidade hahaha (veja a foto).



A localização é boa, dá pra ir tranquilamente a pé até o centro histórico (são apenas uns 5 minutos de caminhada até a Igreja Santa Cruz/Rua Ferreira Borges). Pra chegar na Universidade, já é um pouquinho mais complicado por causa da subida (mas até aí, é uma desvantagem de qualquer hotel de lá). Se for à Coimbra de ônibus, fica pertíssimo da estação (dá pra ir a pé numa boa). De trem, fica a uns 10 minutos de táxi desde a estação.

O café da manhã é bom, não é um dos mais fartos que já vi, mas tem variedade suficiente de pães, frutas e doces. Os folhados eram ótimos!

Finalmente, vale acrescentar que o WIFI é cobrado (acho que uns 16€ por dia), mas sai de graça se você preencher na hora um formulário para cadastro no GHA Discovery. Pergunte sobre isso se não te falarem na hora do check-in (esqueceram de oferecer para um outro hóspede com quem conversei, daí ele fez depois).

Onde:
Rua João Machado, 4/5 3000-226 - Coimbra, Portugal
http://www.tivolihotels.com/Default.aspx?ID=397

Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)