segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fondue no Pé de Manga

Frio: se não pode vencê-lo... junte-se a ele! Todo ano, eu reclamo do inverno de São Paulo (bons tempos em que um moletom bastava para me aquecer nessa época na Bahia)... mas confesso que se tem uma coisa boa de fazer no frio, essa coisa é comer (como se não fizesse isso o ano inteiro hahaha).

Pois bem, chegou o inverno, e com ele uma baita vontade de comer fondue? Se estiver com preguiça de fazer em casa ou não quiser gastar horrores num Chalézinho da vida, você pode buscar lugares alternativos para comer fondue. E um desses é a Vila Madalena, que já matou minha vontade em outras ocasiões (quando chega essa época do ano, certos bares de lá resolvem se aventurar e servir fondue).

No mês passado, resolvi experimentar o do Pé de Manga. Pra quem conhece o lugar (com uma área grande aberta e arborizada), isso pode não parecer uma boa ideia... mas até que o espaço fechado de lá estava bem apropriado e aconchegante para um dia frio.


Pedimos fondue de queijo e chocolate (ambos por R$116) que servem bem duas pessoas. O espírito da casa foi incorporado no fondue de chocolate, que acompanha manga.


Conclusão: não era o melhor fondue que comi na vida, mas estava gostoso, bem servido e não tinha um preço fora da realidade. Pra quem está na situação que falei ali em cima, quebra um galho, portanto deixo a dica. O bar também serve sopas nessa época, como você pode ver no cardápio de inverno da casa.

Onde:
Rua Arapiraca 152, Vila Madalena - São Paulo, SP

2 comentários:

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)