sábado, 14 de julho de 2012

Cervejando por aí: The Sailor Legendary Pub e suas poucas opções para cervejeiros


Indo logo direto ao que interessa, a carta de cervejas do The Sailor não faz jus ao seu nome pomposo. Os chopes Brahma e Stella Artois são servidos em três tamanhos (tulipa, caneca e pint), por preços que variam de R$ 7,50 a cerca de R$ 18. A Guiness só está disponível em lata (acreditem!), e, pelo menos quando fui lá, não havia a Leffe Blonde, apesar de estar no cardápio.

O “Pub” do nome tem muito mais a ver com o ambiente, escuro e com referências náuticas, do que com a carta de bebidas. Até 20h, você compra um chope e ganha outro, mas o esquema fica um pouco confuso por conta do atendimento demorado.

Apesar de ter algumas opções de petiscos e hamburguers, quem não reservou uma das poucas mesas simplesmente não tem onde comer (minto, a garçonete me sugeriu o barril do lado do palco!). E as reservas, aparentemente, não tem um horário limite! As mesas ficam lá a noite toda esperando o “dono”. Ignoramos a plaquinha em uma delas e sentamos para podermos beliscar, mas fomos avisados que teríamos que sair se o pessoal da reserva chegasse. E já era umas 22h... A música ao vivo estava legal.

Em resumo, é um lugar para se tomar os mesmos chopes que se encontra nos bares comuns, comer apenas excepcionalmente, e curtir um som maneiro em pé mesmo. Turmas de amigos e solteiros dominavam o lugar, que começou a encher bastante a partir das 23h. Caso queira conferir, só não espere cervejar muito por lá!

No copão de pint tem... chope Brahma!
Onde:
Av. Brig. Faria Lima, 2776 - Jardim Europa - São Paulo, SP

Um comentário:

  1. Garçonetes muuuito atrapalhadas, as cervejas sao caras e mesmo assim lota! É bacana pra um HH e só, na minha opinião, é claro.

    ResponderExcluir

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)