sábado, 16 de junho de 2012

Barcelona: Hotel Medium city


O hotel Medium foi o que menos gostamos de toda a viagem. Era, arrumado, confortável e bem bonito, porém demos mais sorte nas demais estadias em dois quesitos: o atendimento e a localização. Haviam poucos atendentes na recepção, que normalmente não davam conta dos hospédes que queriam pedir informação, fazer check-in, etc, havendo um pouco de espera para ser atendido. Além disso, a simpatia no atendimento deixou a desejar.


Quanto a localização, andamos pouco ao redor do hotel, mas não encontramos opções interessantes de restaurantes, cafés ou lojas. Aqui, entretanto, preciso destacar dois aspectos positivos: um, é que o hotel fica super próximo da estação de trem Sants, de onde viemos de Madrid. Se não estiver carregado de malas, fazer o percurso a pé da estação até o hotel é super tranquilo (uma caminhada de uns 5 minutos). Outra coisa positiva, é que o hotel fica ao lado da estação de metrô Sants Estació. Assim, era muito fácil chegar na Plaça Catalunya (ponto de partida para os passeios que descrevi aqui e aqui) e também na Sagrada Família.

O quarto era pequeno, porém confortável. Ficamos no último andar e o wi-fi não pegava direito no primeiro dia (depois melhorou, acho que arrumaram com as nossas reclamações).

Não que tenha sido uma estadia ruim ou que saímos insatisfeitos. O Medium acabou servindo bem para as nossas necessidades, já que fomos de trem para Barcelona e andávamos bastante de metrô por lá, dado que o tempo na cidade era curto. Mas, de qualquer forma, indo à Barcelona, recomendo se hospedar perto da Plaça Catalunya, que é uma região muito mais movimentada e interessante.

Onde:
Nicaragua, 47 - Barcelona, Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)