segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O queridinho Nou

Quando o assunto é restaurante, o Nou faz parte da minha lista de xodós: ambiente gostoso, comida mais gostosa ainda e preço justo. O lugar é pequeno e cool, com garçons jovens e atenciosos, e vive cheio.

Não serve couvert, e tem algumas opções de entradas, das quais recomendo o bolinho de arroz (R$14). Não é tão crocante quanto o do Ritz (que eu adoro), mas é bem gostoso.


Porém, os pratos é que são mesmo "o tchan" do Nou: são várias opções que me parecem cada uma melhor do que a outra. Gosto de tudo que já provei de lá! Há varios pratos com combinações interessantes de ingredientes e tudo é altamente saboroso. Os pratos custam todos entre R$32-52, o que considero um ótimo custo benefício pela qualidade da comida.

Na última visita, repeti um prato que acho incrível: o ravioli de gorgonzola com castanhas e molho de amora (R$36). O molho adocicado vai super bem com o gosto forte do queijo, uma delícia.


Minha mãe pediu o salmão com pupunha e aspargos na redução de balsâmico (R$44), e meu pai pediu o filé com parma, molho de cogumelos e linguine na manteiga (R$50). Tudo incrível!


Bom, se ainda não ficou claro: recomendo demais o Nou!

Onde:
Rua Ferreira de Araújo, 419 - Pinheiros - São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)