quinta-feira, 30 de agosto de 2012

210 Diner: não vale o dindin gasto nem as calorias consumidas


Com um ambiente bonito e descolado, ficamos animados ao chegar no 210 Diner, apesar de o lugar estar bem vazio para um domingo à noite. Mas logo as mesas foram sendo ocupadas. Eu arriscaria dizer que é uma lanchonete de bairro, pois percebi muita gente chegando a pé, e bem à vontade. Tipo: “vamos ali na esquina comer um sanduíche?”.

Resistimos à carta de cervejas, que contava com alguns variados e caros rótulos (como a Guiness, R$ 17 e Duvel, R$ 29) e fomos direto para o sanduíche, que acompanhava batata frita. Fui de Burguer Clássico (R$ 27). Não estava ruim, mas com certeza não valia a pena. Era pequeno e as batatas estavam fritas demais. Escolhi para acompanhar o molho 3 mostardas (R$ 3), que veio super aguado e sem sabor. Qualquer molho pronto que já estivesse na mesa teria sido melhor... (por falar nisso, um parêntese: apesar de atualmente ser obrigatório que os restaurantes mantenham os molhos e condimentos de mesa em suas embalagens originais, com data de validade e etc, por lá eles ainda utilizam aqueles reprováveis tubinhos de antigamente). Meu namorado não deu mais sorte que eu no pedido: resolveu ousar e escolheu o Piggie Burguer (R$ 35), que vinha com costelinha de porco desfiada sobre o hambúrguer. Até que soava interessante, mas só dava para sentir o sabor da costelinha, e nada da carne!


Em resumo, muito desapontamento em consumir tantas calorias em vão! Pontos negativos também para o atendimento super frio e impaciente... O garçom mais parecia um robô! De consolação, pedimos uma banana split, que nem querendo dá para errar, né! Enfim, com tantas alternativas melhores por aí, não tenho planos de voltar ao 210 Diner.


Onde:
Rua Pará, 210 - Higienópolis - São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)